BodyTite é uma plataforma para execução de procedimentos de modelagem corporal que utiliza radiofrequência com o objetivo de eliminar o excesso de gordura e firmar a pele. É considerada uma alternativa minimamente invasiva, podendo ou não ser associada à lipoaspiração tradicional, em diversas áreas do corpo. Durante a aplicação das diferentes ponteiras, um dispositivo é inserido através da pele em diferentes profundidades, onde é possível entregar energia com temperatura controlada. A radiofrequência liberada em diversas camadas do tecido promove a quebra da gordura (lipólise) e, por isso, tal tecnologia é chamada de RFAL (sigla em inglês para Lipólise Assistida por Radiofrequência). Assim, o tratamento permite uma diminuição do tecido adiposo local, além de estimular a produção de novo colágeno pelo próprio organismo. Esse novo colágeno vai ajudar a firmar a pele e melhorar sua aparência geral, tanto em regiões que apresentam flacidez, como aquelas com celulite e cicatrizes. Os controles precisos de temperatura existentes na superfície da pele e nas camadas profundas onde é aplicada a energia permitem a prevenção eficiente contra lesões de queimaduras, garantindo ótimos resultados, com um tempo de recuperação reduzido. Sempre consulte um cirurgião plástico experiente e qualificado para determinar se o BodyTite é a escolha certa para suas necessidades e expectativas.
Face, pescoço, colo, tórax, mamas, braços, abdômen, glúteos e membros inferiores. São muitas as possibilidades para a aplicação da tecnologia, utilizando as diferentes ponteiras.
Em uma avaliação detalhada, o cirurgião plástico pode indicar um protocolo de tratamento personalizado para cada paciente.
É sobre respeitar a sua naturalidade e contemplar a beleza que já existe em você. É exatamente isso que o Morpheus possibilita.
Com essa tecnologia, você alcança uma aparência mais jovem e natural, garantindo resultados duas vezes melhores e mais duradouros.
O Morpheus é a única tecnologia com tripla ação que trata flacidez, rugas e textura ao mesmo tempo. Além de poder ser aplicado em todos os tipos de pele, com pouquíssimas contra-indicações, não deixa nenhuma cicatriz, possibilitando alcançar a sua melhor versão.
O procedimento utiliza pequenas incisões na pele que precisa ser preparada adequadamente no consultório. Antes da aplicação, geralmente é aplicado um creme anestésico tópico para minimizar o desconforto das pequenas agulhas e a sensação promovida pelos disparos. Em pacientes menos tolerantes ao desconforto ou mesmo os mais ansiosos, podemos contar com o auxílio de anestesia local ou até mesmo uma sedação leve.
Terminada a aplicação, a pele pode ficar transitoriamente avermelhada e sensível, e seu médico certamente recomendará hidratação e proteção solar. Os resultados não são imediatos, pois dependem do processo de cicatrização, porém, eles são bastante duradouros por muitos meses.
Solicite maiores detalhes ao cirurgião plástico e seja bem-vindo ao futuro da estética de rejuvenescimento!
Fale Conosco